Notícias / Água Boa

16/04/19 às 21:23 / Atualizada: 17/04/19 às 08:16

Água Boa - Grave acidente entre moto e bicicleta deixam duas mulheres feridas

Wallacy Riboli, Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Grave acidente entre moto e bicicleta deixam duas mulheres feridas

Foto: Interativa

Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 19h de hoje, terça-feira (15), na Av. Planalto, próximo ao CISC local. Uma motocicleta Honda Biz preta e uma bicicleta se envolveram no acidente.

As duas estavam na mesma 'mão' da avenida. Porém, só a perícia pode afirmar como aconteceu o acidente, e se as duas estavam ou não na mesma direção. Tanto a bicicleta como a moto eram ocupadas por mulheres. Segundo informações de populares colhidas no local por nossa reportagem, a condutora da motocicleta se feriu mais gravemente, aparentando ter algum tipo de traumatismo na cabeça.

As duas mulheres precisaram ser socorridas ao Hospital Regional Paulo Alemão.

Com a força do impacto a bicicleta teve sua estrutura dividida em duas partes. As forças policias estiveram no local e a perícia técnica foi chamada para realizar os trabalhos de perícia no local do acidente. Ainda não foi informado pela direção do hospital a situação das envolvidas no acidente.

Atualizada - Segundo fontes do Hospital Regional Paulo Alemão, a paciente Sayanara Cavalcante Dantas, 33 anos, moradora do Setor Universitário, tem suspeita de TCE e está entubada. Ela estava retornando do serviço de moto Biz, e se acidentou.

Já a paciente Talita Ferreira de Araújo, 32 anos, também moradora do Setor Universitário, estava de bicicleta. Ela está internada com quadro estável, verbalizando, consciente. A princípio não precisa de tomografia.

As informações foram repassadas pelo Dr Márcio Kato, médico plantonista. Ela vai ser submetida a um Raio-X.
  • Água Boa - Grave acidente entre moto e bicicleta deixam duas mulheres feridas
  • Água Boa - Grave acidente entre moto e bicicleta deixam duas mulheres feridas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet