Notícias / Barra do Garças

13/10/15 às 21:54

Operação conjunta apreende 300 quilos de pescado irregular em Barra do Garças

Trezentos quilos de pescado irregular foram apreendidos em uma ação conjunta de policias civis da 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças (509 km a Leste) e Secretária Estadual do Meio Ambiente (SEMA), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de segunda-feira (12.10).
 
A operação deflagrada com objetivo de combater crimes ambientais, levou a prisão foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Rondonópolis (212 km ao Sul).
 
A fiscalização foi realizada na Rodovia BR158, sendo realizada a abordagem e vistoria em cerca de 150 veículos, entre carros de passeios, caminhonetes e ônibus. A blitz resultou na apreensão de 300 quilos de pescado irregular de diversas espécies.
 
Durante as abordagens, o suspeito Sebastião Ferreira dos Reis, 49, foi preso depois de constatado o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
 
A operação foi realizada por investigadores da Delegacia de Barra do Garças, agentes ambientais, analista e patrulheiros federais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet