Notícias / Policial

13/10/15 às 21:15 / Atualizada: 18/10/15 às 17:46

Polícia procura manicure que sumiu desde 28.09 após visitar ex-namorado

Sandra Godoy, de 29 anos, teve encontro na cidade de Canarana e, depois, não foi mais vista

A Polícia Civil permanece sem informações sobre a manicure Sandra Godoy, de 29 anos, desaparecida desdee a segunda-feira 28 de setembro.
 
Ela teria sumido após ir se encontrar com um ex-namorado, no município de Canarana.
 
Conforme o inquérito do caso, a manicure teria dito à família que iria à cidade de Ribeirão Cascalheira, resolver questões sobre a venda de uma casa. Porém, ela foi para Canarana, onde encontrou o homem.
 
O delegado da Polícia Civil de Canarana, Deuel Paixão, contou que não conseguiu nenhuma informação nova, que possa desvendar o sumiço da mulher.
 
“Ainda não há nenhuma informação nova sobre o caso. Estamos investigando e checando todas as novidades que recebemos sobre o caso. Mas, até o momento, nada de novo”, pontuou.
 
A Polícia Civil ouviu diversas pessoas que teriam ligação com Sandra, incluindo o ex-namorado dela, com quem ela teria se encontrado.
 
“Ele não disse nada de novo, apenas confirmou que ela passou por Canarana e eles se encontraram. Logo em seguida, ele disse que a deixou em uma região de Canarana mesmo”, disse.
 
O delegado contou que Sandra e o homem tiveram um envolvimento no passado, quando eles moravam em Ribeirão Cascalheira. Algum tempo depois, porém, eles teriam terminado o relacionamento.
 
A manicure teria ido para Canarana conversar com o ex-namorado sobre um novo relacionamento que ela estava tendo, afirmou o delegado.
 
“Ele disse, em depoimento, que ela contou que estava tendo um envolvimento com outra mulher, em Barra do Garças”, disse o delegado.
 
Após ter se encontrado com Sandra, o homem contou à Polícia que deixou a mulher em uma rua de Canarana.
 
O ex-namorado da manicure disse que ela pretendia ir para Ribeirão Cascalheira.
 
Investigações
 
O delegado contou que membros da família de Sandra estão auxiliando nas investigações sobre o desaparecimento.
 
“Alguns integrantes da família têm ajudado nas investigações da Polícia e têm fornecido informações, mas nada que represente grandes avanços nas investigações”, declarou.
 
Deuel Paixão afirmou que os municípios de Canarana e Ribeirão Cascalheira estão sendo alvos das buscas pela mulher.
 
“As buscas na região de Canarana continuam, o caso está sendo investigado em Ribeirão Cascalheira também”, completou.
 
Último contato
 
A família da moça informou à Polícia que o último contato que teve com ela ocorreu no último dia 28, quando Sandra ligou para a filha, de 12 anos, e disse que estava bem.
 
Na terça-feira (29), Sandra teria um horário marcado em um salão de beleza de Ribeirão Cascalheira. Porém, ela não apareceu.
 
“O horário dela estava agendado para as 8h30 de terça-feira, mas ela não apareceu. A partir de então, passamos a considerá-la desaparecida”, disse Deuel Paixão.
 
O delegado afirmou que todas as novidades sobre o desaparecimento estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Ele também solicitou que informações sobre o caso sejam relatadas.
 
“Estamos checando as informações que recebemos sobre o desaparecimento, mas pedimos que quem tiver informações sobre a desaparecida informe a Polícia”, disse.


Manicure sumiu após sair para se encontrar com o ex, diz polícia
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por lazara, em 16/10/15 às 11:15

    nao faz sentido ela sair de barra do garças para encontrar com o ex em canarana so pra diser que estava se relacionando com outra mulher. alguem sabe se ele era obsessivo quando eles estavam juntos ? ou se ele batia nela quando eles terminavam? acho que tem muita coisa escondida ............

 
 
 
Sitevip Internet