Notícias / Policial

15/04/19 às 22:05 / Atualizada: 15/04/19 às 22:14

Cotriguaçú/MT - Casal é preso com crack e peles de onça adulta e filhote

O homem e a mulher foram encaminhados à delegacia no domingo (14) e podem responder por tráfico de drogas, desobediência e crime ambiental

Greyce Lima | Secom MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cotriguaçú/MT - Casal é preso com crack e peles de onça adulta e filhote

Foto: PMMT

Um casal foi preso neste domingo (14) por policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar de Cotriguaçu (950 km a noroeste de Cuiabá) com droga e duas peles de onça. O flagrante ocorreu na Rodovia MT 170.

A polícia prendeu o casal S.S.S (23)  e F.C (29) após receber denúncias de que S.S.S teria ido ao município vizinho de Juruena para comprar entorpecente para revender em Cotriguaçu.

Ao se deparar com os policiais, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e tentaram se desfazer de uma porção de crack enrolada em um saco plástico. Ao abordar o casal, os policiais localizaram a droga que foi apreendida.

A PM também realizou buscas na casa do suspeito, já que a denúncia apontava que o homem portava uma arma de fogo, que não foi encontrada, mas foram apreendidas na residência duas peles de onça, de um animal adulto e de um filhote.

O casal foi encaminhado à delegacia e pode responder por tráfico de drogas, desobediência e crime ambiental.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet