Notícias / Acidentes

15/04/19 às 10:15

Nova Xavantina - Comunicador Carioca sofre acidente no olho e é transferido para Goiânia

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O comunicador e repórter Welson Coelho, o Carioca, sofreu um acidente neste fim de semana e teve que ser levado as pressas para Goiania.

Segundo o comunicador, o mesmo foi abrir o tampão do porta mala do carro para pegar um saco de ração, e na hora, ele estava com uma faca de mesa da ponta redonda na mão; quando se desequilibrou, fazendo com que o saco voltasse para o porta mala, e a ponta da faca, no impacto, ferindo seu olho.

De imediato o olho sangrou devido a perfuração de vasos e o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal, transferido para Barra do Garças, e de lá, imediatamente para o banco de olhos em Goiânia.

Carioca passa bem e está de observação; ainda não se sabe se o mesmo será submetido a uma cirurgia; uma vez que, aguarda uma revisão no olho.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Laco, em 20/04/19 às 22:27

    Deus esta com tigo irmão vai recuperar logo .

  • por Tarcisio Valeriano dos Passos, em 19/04/19 às 13:51

    Carioca, desejo melhoras para voce. Isso há de não ser nada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet