Notícias / Acidentes

15/04/19 às 09:45

Nova Ubiratã/MT - Vereador e mais 2 pessoas morrem em batida frontal

Uma das vítimas é o vereador Ney de Paula Teixeira, de 52 anos

G1 via Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Três pessoas morreram na noite desse domingo (14) em um acidente na MT-242 no município de Nova Ubiratã, a 506 km de Cuiabá. Segundo informações da polícia, o acidente envolveu uma caminhonete e um carro que bateram de frente.

Uma das vítimas é o vereador Ney de Paula Teixeira, de 52 anos. Ele estava na caminhonete e chegou a ser socorrido com vida. Ele era conhecido como Ney da Madeireira.

No outro veículo estavam duas pessoas que também morreram no acidente. Elas foram identificadas como Alexandre Koch, de 41 anos, e Alfredo César da Silva, de 33 anos.

Na caminhonete, além do vereador, estavam mais um homem e uma criança. Eles foram identificados como Antônio e Eduardo. Eles ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

O acidente ocorreu a 40 km de Nova Ubiratã.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet