Notícias / Policial

15/04/19 às 00:00 / Atualizada: 15/04/19 às 00:08

Cáceres - Dois detidos e 14Kg de cocaína retirados de circulação pela PRF

A droga estava escondida em um compartimento preparado no porta-malas do veículo

Nucom PRF/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Dois detidos e 14Kg de cocaína retirados de circulação pela PRF

Foto: Nucom PRF/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tirou de circulação cerca de 14Kg de substância análoga à pasta base de cocaína. A apreensão foi realizada na manhã deste sábado (13), no km 741 da BR-070, em Cáceres. Dois homens foram detidos.

O veículo Duster, com placas de Goiânia/GO, foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Os dois ocupantes apresentaram versões contraditórias sobre os motivos da viagem, além muito nervosismo. Diante do comportamento suspeito, os PRFs iniciaram uma busca minuciosa na camioneta.

Foram localizados, em um compartimento preparado sob o porta-malas, 14Kg de substância análoga à pasta base de cocaína. O passageiro (C.F.A) acabou confessando que havia contratado G.G.O como motorista para transportar o entorpecente até o município de Pontes e Lacerda.

O suspeito disse ainda que estava guardando a droga em Goiânia para um conhecido seu que foi morto e resolveu devolver o entorpecente. Já o motorista afirmou que o veículo é de sua propriedade e que faz uso de tornozeleira eletrônica, mas retirou o dispositivo antes de seguir viagem.

Os dois suspeitos de tráfico de drogas, os 14 tabletes do entorpecente e o veículo foram encaminhados para Polícia Civil em Cáceres.
  • Cáceres - Dois detidos e 14Kg de cocaína retirados de circulação pela PRF
  • Cáceres - Dois detidos e 14Kg de cocaína retirados de circulação pela PRF
  • Cáceres - Dois detidos e 14Kg de cocaína retirados de circulação pela PRF
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet