Notícias / Policial

14/04/19 às 23:45

Formoso do Araguaia/TO - Bebê encontrada em lixão vai para casa da família biológica após receber alta (vídeo)

www.soumaisnoticias.com

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Formoso do Araguaia/TO - Bebê encontrada em lixão vai para casa da família biológica após receber alta (vídeo)

Foto: Sou Mais Notícia

A bebê que foi encontrada dentro de um saco de cimento, em um lixão clandestino na cidade de Formoso do Araguaia, recebeu alta hospitalar neste sábado (13). A recém-nascida, chamada a princípio de Vitória, foi levada para a casa da família biológica.

Um dos tios da criança disse que a irmã confessou que abandonou a filha e que vai se apresentar à polícia. O médico que fez os primeiros socorros na criança informou que a bebê chegou no hospital com quadro de desidratação e hipotermia.

“Se ela passasse a noite lá no lixão, com certeza a sobrevida dela era mínima. Praticamente nenhuma”, afirmou o médico.

Após sair do hospital, a criança foi levada para a casa de um parente da avó da bebê. Eles são os familiares mais próximos com condições de cuidar de Vitória.

O tio da bebê acredita que teve mais alguém envolvido no abandono. Segundo ele, o caso deve ser bem investigado, pois a mãe não teria feito isso sozinha.

O Conselho Tutelar informou que vai supervisionar os cuidados até que a Justiça defina quem ficará com a guarda definitiva da menina.

Entenda

A bebê foi encontrada abandonada em um lixão clandestino em Formoso do Araguaia, nesta sexta-feira (11). A criança estava dentro de um saco de cimento e foi localizada por um assistente técnico que passava pelo local e viu o saco se mexendo.

A menina estava coberta de pó de cimento, inclusive no rosto. Ela foi levada pelo técnico para o hospital municipal da cidade.

Ver vídeo abaixo do momento que a criança foi encontrada>>>

 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Lucas Lautert Dezordi

O problema estrutural por trás do leilão da Norte-Sul

Em maio do ano passado, durante a greve dos caminhoneiros, a dependência da cadeia produtiva nacional em relação ao transporte rodoviário ficou evidente. Essa grande concentração no movimento de cargas em...

 
 
 
 
Sitevip Internet