Notícias / Policial

14/04/19 às 23:23 / Atualizada: 15/04/19 às 08:40

Formoso do Araguaia/TO - Bebê é encontrada abandonada dentro de saco de cimento num lixão (vídeo)

Uma bebê foi encontrada abandonada em um lixão clandestino em Formoso do Araguaia, nesta sexta-feira (11). A criança estava dentro de um saco de cimento e foi localizada por um assistente técnico que passava pelo local e viu o saco se mexendo.

www.soumaisnoticias.com

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Formoso do Araguaia/TO - Bebê é encontrada abandonada dentro de saco de cimento num lixão (vídeo)

Foto: Reprodução

A menina estava coberta de pó de cimento, inclusive no rosto. Ela foi levada pelo técnico para o hospital municipal da cidade.

“Eu vi o saco se mexendo, quando vi a criança estava lá dentro, sem roupa. Ela não estava chorando. Eu fiquei tremendo, emocionado, quase desmaiei porque nunca tinha visto uma coisa dessas na minha vida”, relata o assistente técnico Paulo César Alves, de 40 anos.

Paulo disse que por enquanto a bebê ficará com ele, por autorização do Conselho Tutelar. A Polícia Civil apura o caso

Mãe encontrada

A mãe da bebê foi identificada pela Polícia Civil. Um inquérito foi aberto.para investigar o crime de abandono de incapaz. A recém-nascida que recebeu o nome de Vitória.

Segundo a Polícia Civil, a criança nasceu em Gurupi na última quarta-feira (10), mas a mãe mora em Formoso do Araguaia. Disse ainda que o indiciamento dela só deve ocorrer no fim das investigações.

Ver vídeo do momento que ela foi encontrada no lixão>>>

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ivania Maria da sil meu sonho è ser mãe, em 19/04/19 às 21:54

    queria muito ela para da muito amor e carinho

 
 
 
Sitevip Internet