Notícias / Entretenimento

14/04/19 às 18:31

Reconhecimento - Fantástico conta hoje a história de bravura de fiscal do Trabalho em MT

Romilson Dourado, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Reconhecimento - Fantástico conta hoje a história de bravura de fiscal do Trabalho em MT

A fiscal do Trabalho aposentada Valderez Monte e a apresentadora do Fantástico, jornalista Poliana Abritta

Foto: Reprodução/ TV Globo

Entre 1995 e 2003, a fiscal do Trabalho, Valderez Monte, coordenou 151 ações fiscais do Grupo Especial de Fiscalização Móvel. Em solo mato-grossense e também no sul do Pará, essas operações resultaram no resgate de mais de 2,4 mil trabalhadores em condições análogas à escravidão.

Essa história de bravura, competência e humanismo de Valderez será contada hoje na série Mulheres Fantásticas do programa Fantástico (Rede Globo). Ela foi entrevista pela apresentadora Poliana Abritta.

A fiscal aposentada mora no interior de São Paulo, na cidade chamada Registro. E continua com forte vínculo a MT, tanto que uma de suas filhas, a psicóloga Iúna Monte Cruz, mora em Cuiabá.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet