Notícias / Barra do Garças

13/10/15 às 19:50

Começa a construção de ponte de concreto no córrego passa vinte em Barra do Garças

Vander Araujo

SECOM/BG

Imprimir Enviar para um amigo
Após a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Roberto farias a empresa contratada iniciou a construção da ponte sobre o córrego passa vinte, obra que irá resolver uma situação que repete a cada ano. A ponte foi reconstruída, mas devido as características do terreno, acaba cedendo e por diversas vezes teve que ser interditada prejudicando os produtores rurais que precisam da MT-336 para escoar sua produção, além de atender os moradores que usam a rodovia para ter acesso ao distrito de Toricueije.

A nova ponte de concreto solucionará o problema garantindo o tráfego de veículos mesmo no período chuvoso, “era uma preocupação que tínhamos e agora com a construção desta ponte vamos resolver este problema que atormenta os produtores da região, desde 2013, recuperamos várias estradas vicinais e rodovias como a 336 e foram construídas pontes dando condições dos produtores escoarem sua produção, existem outras frentes de serviços como na estrada da Voadeira com a via que leva da BR-070 até o 158, e ainda o acesso pelo bairro palmares, desta forma vamos equacionando os problemas beneficiando todas as regiões do Município”, destacou o Prefeito Beto Farias.

O córrego passa vinte fica a 50 KM do entrocamento da MT-336 com a BR-158. A ponte terá 38 metros com investimento de mais de R$ 500 mil. A previsão de término é de 5 meses.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pessoas que estavam lá!

Alguns têm certeza. Outros não acreditam. A maioria suspeita de que possa existir, e outros tantos preferem não se questionar. Estou falando de vidas...

 
 
 
 
Sitevip Internet