Notícias / Acidentes

13/04/19 às 11:25 / Atualizada: 13/04/19 às 11:35

Tangará da Serra - Estudante de psicologia de 19 anos morre após colisão com caminhão

Isabela Mercuri, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tangará da Serra - Estudante de psicologia de 19 anos morre após colisão com caminhão

Foto: Divulgação

Uma jovem de 19 anos, identificada como Myrella Steteski, morreu na tarde da última sexta-feira (12), em um acidente de moto em Tangará da Serra. A garota, que estudava psicologia em uma instituição privada, chegou a ser atendida com vida, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com informações do site local Diário da Serra, Myrella estava em uma moto quando bateu no caminhão. O motorista do veículo teria invadido a preferencial. A Polícia Judiciária Civil afirma que ele contou que não viu a motociclista, e que ela possivelmente estaria no ‘ponto cego’.

Myrella chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e estava até consciente, mas durante o trajeto piorou, teve que ser entubada, e faleceu.

O corpo de Myrella foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que deverá constatar a causa da morte. Não há informações sobre o sepultamento.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet