Notícias / Água Boa

12/04/19 às 19:17 / Atualizada: 13/04/19 às 09:54

Passagens Aéreas - Gol fecha parceria com TwoFlex que vai servir Água Boa e mais 9 municípios interioranos

Nayara Matteis, hoteliernews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Passagens Aéreas - Gol fecha parceria com TwoFlex que vai servir Água Boa e mais 9 municípios interioranos

Two Flex faz conexão entre municípios interioranos com grabdes capitais

Foto: Divulgação

Depois da Latam Airlines, a Gol anunciou novidades em sua malha aérea doméstica. A companhia assinou acordo com a TwoFlex e passará a disponibilizar operações para destinos regionais no   Norte e Centro-Oeste.

Com a parceria, os passageiros poderão adquirir bilhetes partindo de qualquer cidade operada pela empresa no Brasil, com conexões nos aeroportos de Belém e Manaus com destino a seis municípios atendidos pela Two Flex: Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará; e Maués e Parintins, no Amazonas.

Partindo de Cuiabá, os voos da Two Flex que serão comercializados pela companhia são para Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína, todas no Mato Grosso.

“Esta parceria, juntamente com os anúncios recentes da expansão regional da empresa, expandem a malha no país consolidando a liderança da Gol no transporte aéreo Brasileiro. Hoje atendemos mais de 80 destinos domésticos, oferecidos tanto em voos Gol como também por meio de parceiros”, diz Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da companhia. “Com a TwoFlex vamos aumentar a oferta de voos no Norte e Centro-Oeste, e oferecer mais facilidades aos nossos clientes que poderão se deslocar mais rapidamente com a compra de uma viagem integrada”, completa.

“A TwoFlex vem há anos se preparando para ser a empresa que vai dar conectividade do interior do país para as principais cidades e eventualmente para o mundo. Tudo isto através da parceria com a Gol, em uma operação “feeder”, baseado em mudanças de processos”, comenta Rui Aquino, presidente da companhia.

Gol: vendas
Neste primeiro momento, as vendas estão disponíveis para trechos operados pela TwoFlex, que poderão ser adquiridos via central de vendas, lojas e aeroportos nas próximas semanas. 


Divulgação/Gol Linhas Aéreas
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Lucas Lautert Dezordi

O problema estrutural por trás do leilão da Norte-Sul

Em maio do ano passado, durante a greve dos caminhoneiros, a dependência da cadeia produtiva nacional em relação ao transporte rodoviário ficou evidente. Essa grande concentração no movimento de cargas em...

 
 
 
 
Sitevip Internet