Notícias / Policial

12/04/19 às 10:03

Homem viola suspensão da CNH e assume o volante para transportar 7,3Kg de cocaína

O veículo que o suspeito dirigia foi abordado durante fiscalização de rotina na BR-070 em Poconé

Nucom PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Homem viola suspensão da CNH e assume o volante para transportar 7,3Kg de cocaína

Foto: Nucom PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta quinta (11), cerca de 7,3Kg de substância análoga à cocaína durante fiscalização de rotina na BR-070 em Poconé. Além de suspeito de tráfico de drogas, o motorista foi detido por violar a suspensão da habilitação do direito de dirigir – crime previsto no CTB.

D.S.P, de 37 anos, dirigia o veículo Gol Special, com placas de Cuiabá, quando recebeu ordem de parada dos agentes. Solicitada a documentação, o motorista disse não estar portando a CNH. Em consulta aos sistemas PRF, verificou-se que ele estava descumprindo ordem judicial que suspende seu direito de dirigir veículo automotor.

Mas os policiais perceberam que o nervosismo apresentado pelo homem ia além dessa violação. Em vistoria minuciosa no veículo, foram encontrados, no interior do encosto do banco traseiro, sete tabletes de substância análoga à cocaína, totalizando cerca de 7,3Kg.

Ele recebeu voz de prisão e confessou aos policiais que na quarta (10) saiu de Cuiabá para Cáceres, onde deixou o carro no pátio de um posto de combustível , retornando para buscá-lo já carregado na manhã desta quinta. Ainda de acordo com o detido, ele receberia uma quantia em dinheiro para transportar o entorpecente até a capital.

A droga, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Civil em Poconé/MT.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Lucas Lautert Dezordi

O problema estrutural por trás do leilão da Norte-Sul

Em maio do ano passado, durante a greve dos caminhoneiros, a dependência da cadeia produtiva nacional em relação ao transporte rodoviário ficou evidente. Essa grande concentração no movimento de cargas em...

 
 
 
 
Sitevip Internet