Notícias / Religião

12/04/19 às 09:39

Como fazer uma páscoa mais feliz?

LBV participa neste sábado de Páscoa Solidária promovida pelo Instituto GPA

Junio Pereira de Alcantara

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Como fazer uma páscoa mais feliz?

Foto: Assessoria

Neste sábado (dia 13), a Legião da Boa Vontade (LBV) reunirá centenas de voluntários em mais uma ação de solidariedade, promovida pelo Instituto GPA. A LBV participará da campanha Páscoa Solidária, que tem como objetivo sensibilizar os clientes e colaboradores das lojas do GPA a doarem chocolate para presentear crianças e famílias atendidas pela Instituição.
 
A iniciativa ocorrerá das 8 às 19 horas. Nesta data, mais de 630 voluntários da LBV estarão distribuídos em cerca de 63 lojas do Pão de Açúcar e do Extra em várias cidades brasileiras para arrecadação de chocolates.
 
Em Cuiabá a ação ocorrerá no Extra Hiper Santa Rosa, Av. Miguel Sutil, 9.100 (R. Antônio João II).
Em Várzea Grande no Extra Hiper V.G, Av. Couto Magalhães, 616, Centro Norte.
 
Participe e doe!
Colabore com a Páscoa Solidária e ajude a fazer milhares de crianças e famílias mais felizes!
 
Para outras informações sobre o trabalho da LBV, acesse www.lbv.org ou ligue 0800 055 50 99.
 
Curta e compartilhe as ações da Legião da Boa Vontade nas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), Instagram (@LBVBrasil) e YouTube (LBVBrasil).
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet