Notícias / Entretenimento

11/04/19 às 20:56

Hariany é expulsa do BBB19 após agredir Paula

Extra

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Hariany é expulsa do BBB19 após agredir Paula

Foto: BBB 19

Hariany está expulsa do "BBB 19" por ter agredido Paula. A decisão foi anunciada agora pelo apresentador do Tiago Leifert. O paredão de hoje está mantido.

A Festa Internet, realizada na última quarta-feira no "Big Brother Brasil 19", teve discussão entre Paula e Hariany e até um empurrão da estudante na bacharel em Direito. O assunto #HarianyExpulsa entrou na lista de mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira e telespectadores pediram que a participante fosse eliminada por agressão.

A discussão começou depois que Hari afirmou que a colega tinha dito coisas “sem noção”. Paula, então, pediu que Hari “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, a estudante se exaltou, e Paula tentou abraçá-la. Ela, então, foi empurrada, escorregou e bateu com as costas na cama. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet