Notícias / Entretenimento

11/04/19 às 20:56

Hariany é expulsa do BBB19 após agredir Paula

Extra

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Hariany é expulsa do BBB19 após agredir Paula

Foto: BBB 19

Hariany está expulsa do "BBB 19" por ter agredido Paula. A decisão foi anunciada agora pelo apresentador do Tiago Leifert. O paredão de hoje está mantido.

A Festa Internet, realizada na última quarta-feira no "Big Brother Brasil 19", teve discussão entre Paula e Hariany e até um empurrão da estudante na bacharel em Direito. O assunto #HarianyExpulsa entrou na lista de mais comentados do Twitter na manhã desta quinta-feira e telespectadores pediram que a participante fosse eliminada por agressão.

A discussão começou depois que Hari afirmou que a colega tinha dito coisas “sem noção”. Paula, então, pediu que Hari “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, a estudante se exaltou, e Paula tentou abraçá-la. Ela, então, foi empurrada, escorregou e bateu com as costas na cama. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet