Notícias / Agronegócios

04/07/15 às 12:15

JBS dá férias coletivas em Nova Andradina

Paralisação das atividades começa na próxima quarta-feira, 8, e terá duração de 20 dias

Castrolanda/Q10

Estadão Conteúdo

Imprimir Enviar para um amigo
A JBS concederá férias coletivas a 400 funcionários da sua unidade de bovinos em Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. A paralisação das atividades começa na próxima quarta-feira, 8, e terá duração de 20 dias.
 
Em nota ao Broadcast Agro, a companhia informa que o motivo das férias "é a baixa disponibilidade de matéria-prima na região". Após este período, a JBS diz que as atividades serão retomadas normalmente.
 
A decisão ocorre um dia após a JBS suspender as operações em sua planta industrial de Cuiabá (MT). Segundo a empresa, os 494 funcionários desta unidade terão a opção de se mudarem para outras fábricas no País ou serão desligados.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet