Notícias / Luto

11/04/19 às 18:54

Querência - Mulher de 22 anos morre enforcada

Michele Soares, Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Áquila Floripes de Lima, aproximadamente 22 anos,  tirou a própria vida, na tarde desta quinta-feira (11),  em sua residência onde morava, no Setor F. Segundo as primeiras informações extraoficiais, a mulher, foi encontrada enforcada dentro do banheiro da residência, onde morava com seu esposo e filho, de cerca de 1 ano de idade.

Segundo relato de populares, o companheiro da vítima foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Militar e Polícia Civil estão no local, preservando a cena do crime até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Água Boa, que já está a caminho.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Lucas Lautert Dezordi

O problema estrutural por trás do leilão da Norte-Sul

Em maio do ano passado, durante a greve dos caminhoneiros, a dependência da cadeia produtiva nacional em relação ao transporte rodoviário ficou evidente. Essa grande concentração no movimento de cargas em...

 
 
 
 
Sitevip Internet