Notícias / Policial

10/04/19 às 22:51

Confresa - Homem que roubou e queimou carro de vítima é preso pela Polícia Civil

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa - Homem que roubou e queimou carro de vítima é preso pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

A Polícia Judiciária Civil de Confresa prendeu A. V. B., de 28 anos, na terça-feira (09.04), em cumprimento de dois mandados de prisão preventiva por crimes de roubos qualificados, expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte/MT.

Após investigações, os policiais civis descobriram que ele havia chegado ao município na tarde de segunda-feira (08). Diante das informações as diligências foram intensificadas no intuito de localizá-lo e efetuar sua prisão.

O suspeito é bastante conhecido no meio policial da região Araguaia, por possuir diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto de gado, tentativa de homicídio, porte e posse de arma de fogo, associação criminosa, receptação, entre outras.

O mandado de prisão cumprido é oriundo do roubo ocorrido no mês de novembro de 2017, em uma propriedade agrícola na região da Agrovila Pé de Cajú, na zona rural do município de Confresa/MT.

Na oportunidade, o suspeito juntamente com mais três comparsas, após efetuarem o roubo acabaram incendiando o veículo roubado da vítima, causando prejuízo aproximadamente R$ 50 mil.
A vítima não possuía seguro.

A Polícia Civil, nas investigações, comprovou junto ao Poder Judiciário a participação do suspeito no crime e, assim, o delegado André Rigonato, representou pela prisão preventiva dele, que deferida pela Justiça.

O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O inquérito policial já foi concluído pela Polícia Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Lucas Lautert Dezordi

O problema estrutural por trás do leilão da Norte-Sul

Em maio do ano passado, durante a greve dos caminhoneiros, a dependência da cadeia produtiva nacional em relação ao transporte rodoviário ficou evidente. Essa grande concentração no movimento de cargas em...

 
 
 
 
Sitevip Internet