Notícias / Água Boa

10/04/19 às 20:41

Foragido de Rondônia é preso em Água Boa

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido de Rondônia é preso em Água Boa

Foto: Arquivo - AguaBoaNews

Policiais civis de Água Boa cumpriram dois mandados de prisão contra um homem que era procurado no Estado de Rondônia. O suspeito, Nazário Costa Gonçalves, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira (10). Ele tem dois mandados de prisão por prática de tráfico de drogas.

O mandado de prisão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Porto Velho (RO) para o cumprimento de pena imposta de 6 anos e 6 dias.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Lucas Lautert Dezordi

O problema estrutural por trás do leilão da Norte-Sul

Em maio do ano passado, durante a greve dos caminhoneiros, a dependência da cadeia produtiva nacional em relação ao transporte rodoviário ficou evidente. Essa grande concentração no movimento de cargas em...

 
 
 
 
Sitevip Internet