Notícias / Água Boa

10/04/19 às 18:12

Câmara Municipal de Água Boa oferece novo canal de atendimento ao cidadão

Andréia Zancanaro Amik, assessora de comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmara Municipal de Água Boa oferece novo canal de atendimento ao cidadão

Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Água Boa vem inovando neste ano de 2019, com a implantação de vários projetos direcionados a aproximar o cidadão do legislativo.

Para propiciar à população mais facilidade de acesso, transparência e participação ativa, a Câmara lançou na manhã desta quarta-feira (10.04), o CâmaraZap, atendimento via ‘whatsapp’.

A nova ferramenta de comunicação entre o usuário e a Câmara Municipal de Água Boa já está em pleno funcionamento pelo número (66)3468-1113. O uso do ‘whatsapp’ tem que ser feito nos horários das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30 (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira.

Com a implantação desse canal acessível, os aguaboenses poderão enviar sugestões, reclamações ou tirar dúvidas, auxiliando no trabalho do legislativo.

O Presidente da Câmara, Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), relatou que a implantação do novo canal de comunicação tem como objetivo principal facilitar ainda mais a participação dos munícipes no processo de legislar e o ‘whatsapp’ é hoje a mais importante ferramenta para isso.

Cesinha destacou ainda, que a Câmara Municipal de Água Boa, possui outros canais importantes de acesso às informações e contato, como o site www.aguaboa.mt.leg.br, as redes sociais @camaraaguaboamt e a Ouvidoria pelo número (66)3468-2668.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet