Notícias / Policial

13/10/15 às 10:55 / Atualizada: 14/10/15 às 12:41

Acusado de furto e corrupção de menores é preso em Canarana

Acusado de furto e corrupção de menores é preso em Canarana

Bruno acompanhando a equipe para localização da moto furtada e escondida

Foto: Assessoria via O Pioneiro

Um jovem acusado de arrombar residências para furtar foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (11.10), em Canarana. O acusado Bruno Ferreira Barbosa, 19, aliciava adolescentes para atuar na prática criminosa com ele. O suspeito agia durante a noite e com emprego de força física arrombava a porta das casas que assaltava.
 
O primeiro furto aconteceu há 15 dias, sendo furta da casa uma motocicleta recém-comprada pela vítima. Poucos dias depois, outra vítima teve a casa totalmente destruída pelo suspeito, sendo danificadas portas, janelas, móveis e plantas, deixando indícios de que mais uma pessoa havia participado da ação criminosa. Na ocasião, foram subtraídos notebooks, tablets, aparelhos celulares e joias.
 
Após investigações, a equipe da Delegacia de Canarana conseguiu identificar e prender Bruno, apontado como mentor dos crimes. A motocicleta furtada na casa da primeira vítima foi localizada escondida em uma mata a 10 quilômetros da cidade. Parte dos pertences furtados da segunda vítima foram recuperados e as investigações continuam em andamento para identificar possíveis receptadores dos objetos.
 
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de corrupção de menores, uma vez que aliciava adolescentes para autuar com ele nas práticas criminosas. Segundo o delegado, Deuel Paixão de Santana, como não houve flagrante do furto qualificado, Bruno indiciado em inquérito policial, pelos crimes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet