Notícias / Policial

09/04/19 às 19:33

Pontal do Araguaia - PM apreende duas armas na residência de caseiro que agrediu esposa e filho

Suspeito, que está foragido, ameaçou matar a mulher caso ela denunciasse as agressões à polícia.

Assessoria 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontal do Araguaia - PM apreende duas armas na residência de caseiro que agrediu esposa e filho

Foto: Assessoria 5ºCR/PMMT

Uma mulher e o filho adolescente (15) foram agredidos pelo caseiro E.R. S (43), que é marido e pai das vítimas, respectivamente, em uma fazenda na zona rural, em Pontal Araguaia. A mãe e o adolescente sofreram lesões corporais e precisaram ser atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

Nesta terça-feira (09/04), os policiais militares do 2º BPM de Barra do Garças receberam a denúncia de que o suspeito guarda em sua residência duas espingardas e que teria ameaçado de morte a esposa, caso ela denunciasse à polícia as agressões.

Durante buscas na residência da família, os policiais encontraram as duas espingardas, uma de calibre.36, com um cartucho deflagrado do mesmo calibre e outra de calibre .22. A polícia continua realizando diligências em busca do suspeito que está foragido. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Os servidores de Deus e a hora presente

Atravessamos um momento de transformação no mundo, radical e turbulento sob muitos aspectos, o que exige de nós capacidade superior no enfrentamento de obstáculos de todos os matizes. Não me refiro a uma correria...

 
 
 
 
Sitevip Internet