Notícias / Policial

09/04/19 às 19:33

Pontal do Araguaia - PM apreende duas armas na residência de caseiro que agrediu esposa e filho

Suspeito, que está foragido, ameaçou matar a mulher caso ela denunciasse as agressões à polícia.

Assessoria 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pontal do Araguaia - PM apreende duas armas na residência de caseiro que agrediu esposa e filho

Foto: Assessoria 5ºCR/PMMT

Uma mulher e o filho adolescente (15) foram agredidos pelo caseiro E.R. S (43), que é marido e pai das vítimas, respectivamente, em uma fazenda na zona rural, em Pontal Araguaia. A mãe e o adolescente sofreram lesões corporais e precisaram ser atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 

Nesta terça-feira (09/04), os policiais militares do 2º BPM de Barra do Garças receberam a denúncia de que o suspeito guarda em sua residência duas espingardas e que teria ameaçado de morte a esposa, caso ela denunciasse à polícia as agressões.

Durante buscas na residência da família, os policiais encontraram as duas espingardas, uma de calibre.36, com um cartucho deflagrado do mesmo calibre e outra de calibre .22. A polícia continua realizando diligências em busca do suspeito que está foragido. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet