Notícias / Água Boa

09/04/19 às 17:14

Água Boa - Comissão Geral da Câmara Municipal realiza reunião extraordinária

Andréia Zancanaro Amik, assessora de comunicação

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Comissão Geral da Câmara Municipal realiza reunião extraordinária

Foto: Assessoria

A Comissão Geral da Câmara Municipal de Água Boa, se reuniu ontem (08.04), em caráter extraordinário, para analisar alguns projetos importantes.

Em relação à análise das contas do executivo, a comissão conversou com o Secretário de Saúde do município, Jader Bahia, sobre a evolução de alguns índices de saúde, principalmente em relação à dengue e as medidas de melhoria do sistema que estão em implementação.

Na ordem do dia, a comissão deu o parecer favorável para 7 projetos:

- Projeto de Lei Legislativo 1/2019, que obriga que novos loteamentos da cidade sejam entregues com calçamento e sistema de rede de esgoto.

- Projeto de Lei Legislativo 4/2019, que autoriza o executivo receber doação de terreno que deverá ser usado para a construção do Abrigo de Idosos.

- Projeto de Lei 1470/2019, que desafeta área pública para extensão da avenida 50 no bairro cristalino.

- Projeto de Lei Legislativo 3/2019, que obriga as agências bancárias instalarem portas giratórias nas agências do município.

- Projeto de Lei Legislativo 15/2018, que irá regulamentar a altura de veículos na cidade (normas CTB).

- Projetos de Lei Complementar 148 e 149/2019, sobre a revisão do Plano Diretor do município.

Alguns projetos tiveram acréscimo de emendas por parte da comissão.

Os projetos foram encaminhados para votação no plenário, que acontecerá na Sessão da próxima segunda-feira, 15 de abril, às 19 horas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet