Notícias / Justiça

09/04/19 às 07:55 / Atualizada: 09/04/19 às 08:13

Caso Renan Luna completa 2 anos sem solução - Faixas em Nova Xavantina pedem justiça

Inácio Roberto/Wallacy Riboli

Interativa - Grupo Iappe de Comunicação

Imprimir Enviar para um amigo
Caso Renan Luna completa 2 anos sem solução - Faixas em Nova Xavantina pedem justiça

Foto: Interativa

Hoje completam dois anos da morte de Renan Luna. Renan foi morto com um tiro na cabeça quando saía de uma festa na Sede Campestre em Nova Xavantina, na madrugada de 9 de abril de 2.017.

Foi somente em 21 de novembro do ano passado (2.018), que a Politec de Barra do Garças efetuou uma reconstituição do crime, utilizando cerca de 20 pessoas arroladas no inquérito policial como testemunhas.

Um laudo da Politec deve ser emitido em breve prometendo esclarecer muitos fatos ainda obscuros. No dia 18 de abril do ano passado, amigos e familiares fizeram em Água Boa, um protesto silencioso no centro da cidade, pedindo justiça.


Nova Xavantina amanheceu hoje com faixas na qual se pede justiça para o caso Renan Luna. Afinal, com dezenas de testemunhas, ainda não foram indiciados os responsáveis pela morte do jovem.

As faixas foram afixadas em frente ao Fórum daquela cidade, e em outros locais de grande fluxo de pessoas.



Relacionada
Água Boa - Caminhada por Justiça pelo esclarecimento da morte do jovem Renan Luna reúne cerca de 500 pessoas (atualizada com vídeos)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet