Notícias / Água Boa

07/04/19 às 09:53

PM apreende armas, drogas e munições em Água Boa, Rondonópolis e Cuiabá

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM apreende armas, drogas e munições em Água Boa, Rondonópolis e Cuiabá

Em Água Boa foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições

Foto: 16 º Batalhão Água Boa

Nesta quinta-feira e sexta-feira  (04 e 05.04) a Policia Militar retirou de circulação uma arma de fogo, munições, um simulacro de pistola e drogas. Quatro homens foram presos e três menores de idade apreendidos, nos municípios de Água Boa, Rondonópolis e Cuiabá.

Policiais do 16 º Batalhão de Polícia Militar de Água Boa prenderam A.A.M (41). O homem foi detido após a polícia encontrar uma arma de fogo calibre 38 e munições escondidas em uma máquina de lavar nos fundos do bar do suspeito.

A polícia chegou ao local após receber uma denuncia de que o proprietário do bar portava uma arma de fogo ilegal e comercializava drogas no estabelecimento . A droga não foi encontrada, apenas a arma e as munições. O suspeito foi encaminhado para delegacia de polícia e pode responder por porte ilegal de arma de fogo.

Em Cuiabá, os menores de idade J.V.O.S. (15), M.R.A. (15) e W.C.F. (17) foram apreendidos pelo grupo de apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar do CPA IV, no bairro Morada do Ouro II, com um simulacro de pistola.

A PM chegou aos suspeitos após receber uma informação de que os três adolescentes estavam em atitude suspeita nas proximidades de uma maçonaria da região. Ao perceber a chegada da guarnição, um dos adolescentes tentou fugir, mas acabou sendo apreendido pelos policiais. O simulacro foi apreendido e os três menores encaminhados à central de flagrantes para registro de ocorrência e demais procedimentos.

Ainda em Cuiabá, policiais da Cavalaria prenderam A.A.S.J. (35) e A.R.J. ( 20) na Rua Portugal, no bairro Santa Rosa, com uma porção de maconha. A abordagem se deu após um patrulhamento no bairro. Os dois homens que usavam o entorpecente embaixo de uma árvore afirmaram que a droga era para consumo próprio. A polícia aprendeu o entorpecente e entregou os envolvidos à delegacia de polícia.

Durante um patrulhamento de rotina, policiais do 5º BPM de Rondonópolis prenderam E.P.M. (18) em posse de uma porção de maconha no bairro Chácaras Rio Vermelho. A prisão ocorreu durante uma ronda na região. O suspeito conduzia uma motocicleta com o escapamento alterado, o que chamou a atenção dos policiais. Ao abordar o suspeito, a PM encontrou o entorpecente. A droga e a motocicleta foram apreendidas e o suspeito conduzido à delegacia.  
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet