Notícias / Acidentes

06/04/19 às 19:05 / Atualizada: 06/04/19 às 19:14

Caldas Novas/GO - Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente na GO-139

Segundo bombeiros, carreta bateu de frente contra um carro, cujo motorista ficou ferido. Assessoria diz que cantores estavam em um ônibus logo a frente e não se feriram. Show na cidade está mantido

Sílvio Túlio, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caldas Novas/GO - Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente na GO-139

Carreta da dupla Rionegro e Solimões se envolve em acidente na GO-139, em Caldas Novas Goiás

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Uma carreta da dupla sertaneja Rionegro e Solimões se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (6), na GO-139, em Caldas Novas, região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela bateu de frente contra um carro, cujo condutor ficou ferido.
 
A colisão ocorreu por volta de 12h30, no Km 73 da rodovia. Os bombeiros disseram que antes da colisão, a carreta bateu levemente em um ônibus.
 
Por telefone, a assessoria da dupla informou a reportagem que os cantores e mais 19 pessoas viajavam no ônibus em questão e que nenhum dos funcionários ficou ferido. A dupla tem show marcado para este sábado na cidade que, conforme a assessoria, está mantido.
 
Ainda conforme a assessoria, o acidente ocorreu depois que um carro com problemas mecânicos parou na rodovia em uma curva, no trecho de pista simples. O ônibus desviou, mas a carreta bateu em sua traseira, o condutor perdeu o controle, foi para a pista contrária e se chocou contra outro carro, que vinha no sentido contrário.
 
 
Segundo bombeiros, após condutor perder o controle, carreta parou em 'L' na pista — Foto: TV Anhanguera/Reprodução
Segundo bombeiros, após condutor perder o controle, carreta parou em 'L' na pista — Foto: TV Anhanguera/Reprodução
 
Acidente
 
De acordo com o subtenente Ueliston Marçal Silveira, a carreta estava carregada com aparelhagem de som da dupla. Segundo ele, testemunhas viram quando a carreta bateu no ônibus antes de se chocar com o carro
 
"A carreta tocou na traseira do ônibus, o motorista perdeu o controle e parou a carreta e forma de 'L' na pista. O carro de passeio, que vinha no sentido contrário, bateu de frente. Chovia muito na hora da colisão", disse a reportagem.
 
Show marcado da dupla para Caldas Novas foi mantido apesar do acidente — Foto: Instagram/Reprodução
Show marcado da dupla para Caldas Novas foi mantido apesar do acidente — Foto: Instagram/Reprodução
 
Ainda conforme o bombeiro, o ônibus seguiu viagem mesmo após a primeira batida.
 
O motorista do carro, ainda não foi identificado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas.
 
Segundo a unidade de saúde, ele deu entrada com escoriações diversas na cabeça e pernas, mas tem quadro regular. Ele está internado em observação.
 
Veículo ficou com a frente bastante estragada após a colisão — Foto: TV Anhanguera/Reprodução Veículo ficou com a frente bastante estragada após a colisão — Foto: TV Anhanguera/Reprodução
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet