Notícias / Policial

05/04/19 às 15:41 / Atualizada: 05/04/19 às 17:04

Norte Araguaia - Polícia Civil cumpre prisão contra 04 suspeitos de atuarem em roubos de fazendas

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Quatro autores de roubos em propriedades agrícolas tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil com base em investigações conduzidas pelas das Delegacias de Porto Alegre do Norte, Confresa, São Félix do Araguaia e Vila Rica.

Após três meses de investigações, os suspeitos, S. G. da S., M. A. da S. C., T. N. P. e A. da S. C., foram identificados como autores de roubo ocorrido no dia 30 de dezembro, na zona rural de São Félix do Araguaia e tiveram as ordens de prisão decretas pelos crimes de associação criminosa, cárcere privado e roubo.

De acordo com o delegado de polícia Marcello Henrique Maidame, que coordenou as investigações, na ocasião do roubo, pelo menos 06 assaltantes em posse de armas de fogo renderam os caseiros da fazenda, amarrando-os e mantendo-os em cárcere privado, no interior da residência da propriedade.

“Os suspeitos chegaram movimentar no curral da fazenda o gado que pretendiam roubar, contudo, não chegaram a levar os animais, subtraindo maquinários agrícolas e objetos pessoais das vítimas”, afirmou o delegado.

Alguns dos investigados também foram identificados como  autores de outro roubo ocorrido em Janeiro de2019, em uma fazenda localizada em Porto Alegre do Norte, além de serem suspeitos de diversos outros roubos ocorridos na zona urbana daquele município e em Confresa e Vila Rica.

Com base nas investigações, o delegado representou pela prisão preventiva dos investigados, a qual foi decretada pela Justiça de São Félix do Araguaia. Os presos responderão pelos crimes de Associação Criminosa, Cárcere Privado e Roubo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet