Notícias / Policial

05/04/19 às 15:03 / Atualizada: 05/04/19 às 15:39

São Roque/SP - Jovem é presa após matar e mutilar irmão de 5 anos em suposto ritual satânico

Mãe havia saído de casa e deixou a filha mais velha tomando conta do menino

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Roque/SP - Jovem é presa após matar e mutilar irmão de 5 anos em suposto ritual satânico

Foto: Divulgação PJC

Uma jovem de 18 foi presa na noite desta quinta-feira (5) suspeita de mutilar e matar o irmão de cinco anos durante um suposto ritual satânico, em São Roque (SP). As informações são do Estadão.

De acordo com informações da polícia passadas ao Estadão, a mãe havia saído de casa e deixou a filha mais velha cuidando da criança. Ao chegar em casa, encontrou a residência fechada e a jovem se recusava abrir. Ela só conseguiu entrar após um cunhado arrombar a porta da residência.


O menino estava com pênis decepado, olhos furados e cercado por velas

Ao entrar no local, a família se deparou com a criança de cinco anos morta, com várias queimadura pelo corpo, olhos perfurados e o pênis mutilado. A irmã teria comido o órgão genital do irmão.

O corpo do menino estava no chão do quatro dom diversas velas acesas. O cunhado relatou à polícia  que a jovem estava agressiva, jogou diversos objetos contra os familiares e que ele foi atingido por uma pedrada. A suspeita só conseguiu ser contida pelos policiais militares acionados pela família.

Segundo a polícia, um exame preliminar indicou que a jovem utilizou um travesseiro para assassinar o irmão por asfixia e, após matá-lo, ela o mutilou.

Karina Aparecida da Silva foi presa e será autuada por homicídio. A polícia colheu e apreendeu na casa um celular queimado, provavelmente pela jovem, um cartão de memória, um canivete e uma porção de maconha.


Objetos apreendidos na casa da jovem (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira Peres, em 05/04/19 às 17:52

    Corta está vagabunda da mesma forma que ela fez com esta criança, maldita.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet