Notícias / Policial

12/10/15 às 23:04 / Atualizada: 13/10/15 às 08:32

Jornalista é preso pelo Gefron com pó parecido com cocaína

Fernanda Escouto

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
O jornalista Alex Barbosa, da TV Centro América, e mais três pessoas foram detidas, nesta segunda-feira (12), na rodovia BR-070, na região da fronteira entre Cáceres (225 Km a oeste de Cuiabá) e a Bolívia. A região é rota utilizada por traficantes e pessoas que praticam contrabando.

Segundo o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Mauro Zaque, durante abordagem no veículo foi encontrada grande quantidade de uma substância parecida com cocaína.

Alex estava acompanhado de mais três pessoas, entre elas um boliviano. Neste momento, eles estão a caminho da Polícia Federal de Cáceres, onde o produto será testado para saber do que se trata.

A direção da TVCA informou que ainda não sabe o que está acontecendo, uma vez que equipes da redação não conseguiram contato com o repórter. 

Atualizada em 13.10 às 08h

A Polícia Federal fez os testes e confirmou ser a substância, apenas, pó de giz, como havia informado o jornalista no momento da apreensão. 


 
  • Jornalista é preso pelo Gefron com pó parecido com cocaína

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet