Notícias / Policial

05/04/19 às 10:39

Nova Iguaçu/RJ - Armado, homem sem uma das pernas assalta motorista; veja vídeo

Extra

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Iguaçu/RJ - Armado, homem sem uma das pernas assalta motorista; veja vídeo

Foto: Extra

Câmeras de segurança registraram o roubo de um veículo no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu próximo ao número 44 da Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical. As imagens flagraram dois assaltantes: um deles — o que aponta a arma na direção da vítima — não tem uma das pernas. A deficiência física, porém, não o impede de seguir na direção do veículo alvo do delito. O assalto aconteceu no último sábado, em plena luz do dia.

O relógio marca 14h53m quando a ação começa. Próximo a uma esquina da rua, os dois carros, um na cor prateada e outro na cor branca, diminuem a velocidade, o que faz com que o motorista do terceiro automóvel, também na cor prateada — este conduzido pela vítima prestes a ter o carro roubado — faça o mesmo.

Em seguida, do primeiro veículo, desembarca um homem. Do segundo, sai o outro assaltante: este sem uma das pernas e com a arma, apontada na direção da vítima.

Por conta da deficiência, o assaltante armado se desloca, aos pulos, na direção da vítima. Na abordagem, o homem desarmado abre a porta do automóvel e expulsa o motorista. A vítima, na sequência, sai do veículo com as mãos para cima e foge do local.

O que está desarmado, então, assume a direção do carro que acabaram de roubar. O comparsa entra no lado do carona. Eles deixam o local em seguida.

Os dois carros em que os assaltantes chegaram ao local eram conduzidos por outros integrantes do bando, já que os dois desembarcam pelas portas traseiras dos automóveis.
 
A ação aconteceu a uma distância de cerca de quatro quilômetros do Batalhão da Polícia Militar de Mesquita, 20º BPM, responsável pela área; e também da 52ª DP (Nova Iguaçu).
 
Sobre o episódio, o 20º BPM (Mesquita) informou, na noite desta quinta-feira, que não foram acionados para este caso. A reportagem também procurou a Polícia Civil, mas ainda não obteve resposta.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet