Notícias / Acidentes

04/04/19 às 17:19 / Atualizada: 04/04/19 às 17:31

Acidente entre ônibus e bitrem deixa três mortes na BR-364; identificadas as vítimas

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre ônibus e bitrem deixa três mortes na BR-364; identificadas as vítimas

Foto: Reprodução

Foram identificadas as três mulheres que morreram no grave acidente entre um ônibus e um bitrem, registrado na madrugada desta quinta-feira (04), na BR-364, próximo a Comodoro (597 quilômetros de Cuiabá). Todas as vítimas estavam no coletivo, que tinha como destino a cidade de Goiânia (GO).
 
As vítimas foram identificadas como: Eliane Rambo de Almeida, 43 anos; Thais da Costa Souza, 19 anos e Maria Aparecida dos Reis, 62 anos. As três mulheres morreram ainda no local do acidente, em decorrências dos graves ferimentos que sofreram.
 
Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu. O que se sabe até o momento é que o ônibus da empresa Transbrasil saiu de Porto Velho (RO) e seguia para Goiânia (GO), com passagem por Tangará da Serra.
 
O ônibus atingiu a traseira do bitrem, que seguia pela rodovia federal. O acidente aconteceu há aproximadamente dez quilômetros de Comodoro. O trecho onde houve a colisão liga a cidade a Campos de Júlio.
 
Um passageiro ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda e de Rondônia, que auxiliaram na operação. As informações preliminares apontaram ao menos quatro feridos.
  • Acidente entre ônibus e bitrem deixa três mortes na BR-364; identificadas as vítimas
  • Acidente entre ônibus e bitrem deixa três mortes na BR-364; identificadas as vítimas
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet