Notícias / Acidentes

04/04/19 às 17:19 / Atualizada: 04/04/19 às 17:31

Acidente entre ônibus e bitrem deixa três mortes na BR-364; identificadas as vítimas

Wesley Santiago, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre ônibus e bitrem deixa três mortes na BR-364; identificadas as vítimas

Foto: Reprodução

Foram identificadas as três mulheres que morreram no grave acidente entre um ônibus e um bitrem, registrado na madrugada desta quinta-feira (04), na BR-364, próximo a Comodoro (597 quilômetros de Cuiabá). Todas as vítimas estavam no coletivo, que tinha como destino a cidade de Goiânia (GO).
 
As vítimas foram identificadas como: Eliane Rambo de Almeida, 43 anos; Thais da Costa Souza, 19 anos e Maria Aparecida dos Reis, 62 anos. As três mulheres morreram ainda no local do acidente, em decorrências dos graves ferimentos que sofreram.
 
Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu. O que se sabe até o momento é que o ônibus da empresa Transbrasil saiu de Porto Velho (RO) e seguia para Goiânia (GO), com passagem por Tangará da Serra.
 
O ônibus atingiu a traseira do bitrem, que seguia pela rodovia federal. O acidente aconteceu há aproximadamente dez quilômetros de Comodoro. O trecho onde houve a colisão liga a cidade a Campos de Júlio.
 
Um passageiro ficou preso entre as ferragens e precisou ser retirado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda e de Rondônia, que auxiliaram na operação. As informações preliminares apontaram ao menos quatro feridos.
  • Acidente entre ônibus e bitrem deixa três mortes na BR-364; identificadas as vítimas
  • Acidente entre ônibus e bitrem deixa três mortes na BR-364; identificadas as vítimas

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet