Notícias / Policial

04/04/19 às 15:38

Confresa/MT - Sete armas de fogo e motores de popa são apreendidos em ação integrada da PM e Civil

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Confresa/MT - Sete armas de fogo e motores de popa são apreendidos em ação integrada da PM e Civil

Foto: Assessoria Polícia Civil

Sete armas de fogo foram apreendidas e dois motores de popa furtados recuperados, durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil de Confresa e a Polícia Militar, realizada nesta quarta-feira (03.04). Quatro pessoas foram presas.

Os produtos foram apreendidos durante diligências de apuração de crimes de roubo e furto cometidos na região, que resultaram na autuação de três pessoas em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificação e receptação. Uma quarta pessoa respondeu Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por  favorecimento real.

Uma das ocorrências apuradas era o furto ocorrido na noite anterior, terça-feira (02.04), ocasião que foram subtraídos dois motores de popa, que estavam em barcos ancorados às margens de um rio no município de Luciara.

No decorrer das investigações foi possível identificar a placa do veículo, que dava cobertura aos autores do furto, bem como foi levantado que alguns indivíduos estavam em uma residência tentando vender armas de fogo.

Policiais civis e militares conseguiram identificar o veículo suspeito estacionado em frente a uma casa no bairro Setor Pavilhão, em Confresa. No interior do imóvel o suspeito A.S. N., 33, foi abordado.

Em entrevista, ele assumiu a autoria do furto, indicando a participação do seu irmão, C.C.N., 25, o qual também acabou detido. Ambos contaram que os motores de popa estavam guardados na casa de E.T.N. 53 anos. Sobre as armas de fogo, foi dito que estavam na casa do quarto envolvido, identificado como R.Q.C.,  de 43 anos.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet