Notícias / Acidentes

04/04/19 às 12:35 / Atualizada: 04/04/19 às 17:14

Barra do Garças - Frontier dirigida pelo prefeito de Confresa colide com motocicleta na BR-158; casal de namorados morreram

Falta de farol traseiro pode ter causado acidente

Olhar Alerta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Frontier dirigida pelo prefeito de Confresa colide com motocicleta na BR-158; casal de namorados morreram

Foto: Olhar Alerta

No início da noite de quarta-feira (3), o Prefeito Ronio Condão juntamente com o Secretário de Planejamento Ronclebes Condão, além de outros dois servidores, trafegavam pela BR-158, no trecho entre Barra do Garças e Nova Xavantina, quando colidiram com uma motocicleta.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Nissan Frontier bateu na traseira da moto, a qual estava sem a luz de trás, segundo o prefeito. Devido à escuridão e às luzes dos veículos que seguiam na direção oposta, a visibilidade ficou comprometida.

Na motocicleta estavam Célia Marcelino da Silva, de 40 anos e Moisés Cardoso Teixeira, de 47 anos, os quais eram namorados e morreram na hora.

Ronio Condão parou para prestar os devidos socorros. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e fez os procedimentos necessários. Foi feito o teste do bafômetro em Ronio, o qual mostrou ausência total de qualquer substância alcoólica.

No momento em que a Rádio Conti de Pontal do Araguaia deu a notícia, um ouvinte telefonou para dizer que na noite de domingo havia encontrado o mesmo casal e quase os atropelado, visto que eles realmente estavam sem a luz traseira.

Os ocupantes da caminhonete não sofreram ferimentos, contudo, estão abalados psicologicamente devido ao acidente. A redação do site Olhar Alerta, entrou em contato com os envolvidos e, foi sinalizado por eles que irão auxiliar em tudo o que for cabível neste momento doloroso para as famílias das vitímas.      

O caso será investigado.


 
  • Barra do Garças - Frontier dirigida pelo prefeito de Confresa colide com motocicleta na BR-158; casal de namorados morreram

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet