Notícias / Concursos

04/04/19 às 09:51 / Atualizada: 04/04/19 às 10:23

Canarana-MT - Prefeitura anuncia processo seletivo para professores

www.concursonews.com

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana-MT - Prefeitura anuncia processo seletivo para professores

Foto: AguaBoaNews

A Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso, anunciou nessa quarta-feira, 03, a realização de processo seletivo regulado pelo Edital nº 01/2019.

O edital completo saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, nº 3.199, a partir da página 191.

De acordo com o regulamento Nº 001/2019, o objetivo e criar cadastro reserva na função de Professor.

O interessado deve possuir Nível Superior Completo em Pedagogia. A remuneração oferecida é de R$ 2.876,90.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 22 a 30/04/2019, das 13 às 17:30 horas, junto à sede da Prefeitura Municipal de Canarana, em Mato Grosso.

É de responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao presente Processo Seletivo por meio do endereço eletrônico http://canarana.mt.gov.br/portal/.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por Decreto do Prefeito Municipal de Canarana-MT, e será publicado na internet, no endereço eletrônico http://canarana.mt.gov.br/portal/, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e no mural do saguão de entrada da Prefeitura Municipal de Canarana-MT, no Diário do Tribunal de Contas (TCE-MT) e no Diário Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (AMM-MT), de forma resumida ou integral.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá o prazo de validade para o ano letivo de 2019.

Edital processo seletivo
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Evandro Carlos

Mauro Mendes, seu plano era “iludir”? Que pena, o meu era te fazer feliz!!!

A música Milu, do cantor mineiro Gustavo Lima, é um dos grandes hits da musica nacional da atualidade, nela o interprete conta a historia de alguém que vive iludido, lembrando que quem cai uma vez, cai três, mas que ele...

 
 
 
 
Sitevip Internet