Notícias / Concursos e Seleções

04/04/19 às 09:51 / Atualizada: 04/04/19 às 10:23

Canarana-MT - Prefeitura anuncia processo seletivo para professores

www.concursonews.com

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana-MT - Prefeitura anuncia processo seletivo para professores

Foto: AguaBoaNews

A Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso, anunciou nessa quarta-feira, 03, a realização de processo seletivo regulado pelo Edital nº 01/2019.

O edital completo saiu no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, nº 3.199, a partir da página 191.

De acordo com o regulamento Nº 001/2019, o objetivo e criar cadastro reserva na função de Professor.

O interessado deve possuir Nível Superior Completo em Pedagogia. A remuneração oferecida é de R$ 2.876,90.

Inscrições devem ser efetivadas no período de 22 a 30/04/2019, das 13 às 17:30 horas, junto à sede da Prefeitura Municipal de Canarana, em Mato Grosso.

É de responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao presente Processo Seletivo por meio do endereço eletrônico http://canarana.mt.gov.br/portal/.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por Decreto do Prefeito Municipal de Canarana-MT, e será publicado na internet, no endereço eletrônico http://canarana.mt.gov.br/portal/, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e no mural do saguão de entrada da Prefeitura Municipal de Canarana-MT, no Diário do Tribunal de Contas (TCE-MT) e no Diário Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (AMM-MT), de forma resumida ou integral.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá o prazo de validade para o ano letivo de 2019.

Edital processo seletivo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet