Notícias / Policial

03/04/19 às 17:04

General Carneiro/MT - Policiais prendem dois homens por aplicarem golpe do seguro

O flagrante aconteceu em General Carneiro, nesta terça-feira (02.04), envolvendo o motorista e o proprietário de um posto de combustível.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro/MT - Policiais prendem dois homens por aplicarem golpe do seguro

Foto: Assessoria

Policiais militares e civis prenderam dois homens por aplicarem o golpe do seguro em General Carneiro/MT, nesta terça-feira (02.04). Ambos estão envolvidos na falsa ocorrência de um roubo de um caminhão carregado de combustível. 

A.A.S., (30), que dirigia o caminhão esteve na delegacia da cidade informando do roubo, que teria acontecido na BR 070. Horas depois, o proprietário de uma chácara informou que um caminhão estava parado em sua propriedade. No local, os militares identificaram se tratar do veículo com queixa de roubo, mas sem a carga de combustível.

Na delegacia, o motorista entrou por diversas vezes em contradição. As informações não batiam com a análise da perícia técnica e dos investigadores. Então, ele confessou que havia participado do golpe junto com o proprietário do posto de combustível de Torixoréo, onde o combustível foi descarregado.

Sem saber da confissão do comparsa, o proprietário do posto e do caminhão, D.S.R., (32), esteve na delegacia, quando recebeu voz de prisão, sob acusação de falsa comunicação de ocorrência.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Lucas Lautert Dezordi

O problema estrutural por trás do leilão da Norte-Sul

Em maio do ano passado, durante a greve dos caminhoneiros, a dependência da cadeia produtiva nacional em relação ao transporte rodoviário ficou evidente. Essa grande concentração no movimento de cargas em...

 
 
 
 
Sitevip Internet