Notícias / Policial

03/04/19 às 17:04

General Carneiro/MT - Policiais prendem dois homens por aplicarem golpe do seguro

O flagrante aconteceu em General Carneiro, nesta terça-feira (02.04), envolvendo o motorista e o proprietário de um posto de combustível.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
General Carneiro/MT - Policiais prendem dois homens por aplicarem golpe do seguro

Foto: Assessoria

Policiais militares e civis prenderam dois homens por aplicarem o golpe do seguro em General Carneiro/MT, nesta terça-feira (02.04). Ambos estão envolvidos na falsa ocorrência de um roubo de um caminhão carregado de combustível. 

A.A.S., (30), que dirigia o caminhão esteve na delegacia da cidade informando do roubo, que teria acontecido na BR 070. Horas depois, o proprietário de uma chácara informou que um caminhão estava parado em sua propriedade. No local, os militares identificaram se tratar do veículo com queixa de roubo, mas sem a carga de combustível.

Na delegacia, o motorista entrou por diversas vezes em contradição. As informações não batiam com a análise da perícia técnica e dos investigadores. Então, ele confessou que havia participado do golpe junto com o proprietário do posto de combustível de Torixoréo, onde o combustível foi descarregado.

Sem saber da confissão do comparsa, o proprietário do posto e do caminhão, D.S.R., (32), esteve na delegacia, quando recebeu voz de prisão, sob acusação de falsa comunicação de ocorrência.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet