Notícias / Policial

02/04/19 às 19:17 / Atualizada: 02/04/19 às 19:22

Barra do Garças - PM apreende duas menores de Nova Xavantina com 1kg de pasta base

Assessoria 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - PM apreende duas menores de Nova Xavantina com 1kg de pasta base

Foto: Assessoria 5ºCR/PM/MT

Na tarde desta terça-feira (02/04), a Polícia Militar de Barra do Garças, realizou a apreensão de duas menores de idades, sendo uma de 15 anos e outra 17 anos, por tráfico ilícito de drogas.

Após informações através do 190, uma equipe policial abordou as duas menores próximo ao campus da UFMT, as margens da BR 158 que liga Barra do Garças a Nova Xavantina, durante uma revista na bolsa das menores foi encontrado dois pedaços de pasta base de cocaína, pesando pouco mais de 1kg.

Durante uma breve entrevista com as infratoras, a de 15 anos afirma que pagou pela droga R$ 600,00 reais em um bairro de Aragarças-GO, cidade vizinha que faz divisa com Barra do Garças-MT, e que a droga seria levada para Nova Xavantina, onde também reside.

Após serem apreendidas foram encaminhadas para Central de Atendimento da PM e durante o deslocamento, as menores aproveitaram para danificar o próprio celular para dificultar o acesso e consequentemente investigações futuras. Foi constatado também que a mãe e padastro da menor de 15 anos já possui passagem por tráfico de drogas também.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet