Notícias / Água Boa

11/10/15 às 09:02 / Atualizada: 11/10/15 às 09:37

Vereadores de Bom Jesus do Araguaia são perseguidos na BR 158 voltando de Cuiabá

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Os vereadores de Bom Jesus do Araguaia Ney Dantas (Ney do Laticínio), Nubia do Godoy, Aldemir Ribeiro de Freitas (O Dé do Caximbo), em viagem na BR 158 voltando de Cuiabá na tarde desta sexta-feira 10/10/15, quando por volta das 16h30 constataram estar sendo perseguidos por um Toyota Corola Fielder preto com duas pessoas.
 
O vereador Ney Dantas informou ao Água Boa News que perceberam que estavam sendo seguidos após passar por Água Boa e antes 30 km de Ribeirão Cascalheira foram abordados e os ocupantes mandaram que parassem.
 
"Após a abordagem eu aumentei a velocidade  para 160 km e quando chegamos a Ribeirão Cascalheira procuramos imediatamente a Policia Militar, e fomos escoltados até Bom Jesus do Araguaia".
 
 O vereador ainda disse que eles conseguiram anotar o número da placa do veículo que após checagem constataram ser placas frias, pois consta no sistema ser de um Fiat Pálio.
 
Os vereadores Ney do Laticínio, Nubia do Godoy, Aldemir Ribeiro (Dé do Caximbo) e Mansão, recentemente votaram a favor da criação de uma CPI para investigar possíveis irregularidades na administração do município.
 
O projeto para a criação da CPI foi votado no dia 21 de setembro e rejeitado. Quatro vereadores votaram a favor e quatro contrários, ficando o desempate por conta do presidente da câmara Rone do Murere que votou contrário.

Foram contrários  os vereadores: Osvaldo Ribeiro, Jefferson Boeira, Deni Moura e Vanderlei Xavante.

comentar5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Carlos, em 19/10/15 às 16:29

    Parabéns Diogo, ou vc deve ser Investigador da policia que já sabe o fato, ou esta com a mamadeira.

  • por Diogo, em 15/10/15 às 18:36

    é verdade Carlos politicos sérios são mesmo perseguidos olhem o Riva quanta perseguição. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoas serias confiam em sua competência e trabalho sem precisar de manchetes fracas e sem fundamentos.

  • por Gilson, em 13/10/15 às 10:51

    tem cabelo nesta historia, será que a policia civil, militar e federal não vai investigar? esse caso esta mal contado se investigar á verdade vem a tona.

  • por Carlos, em 13/10/15 às 09:59

    Politicos serios, infelizmente são perseguidos, muito estranho logo esses vereadores que votaram para criar a CPI, foi perseguidos!

  • por Macalé, em 12/10/15 às 14:07

    essa historia esta muito mal contada. a policia vai descobrir a verdade.

 
 
 
Sitevip Internet