Notícias / Policial

02/04/19 às 16:51 / Atualizada: 02/04/19 às 17:11

Canarana - Polícia Civil identifica adolescentes por matarem rival a golpe de facas e machadinha

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Polícia Civil identifica adolescentes por matarem rival a golpe de facas e machadinha

Foto: Jornal O Pioneiro

Cerca de 24 horas após um homicídio qualificado praticado no município de Canarana, o crime foi elucidado, na segunda-feira (01.04) pela Polícia Judiciária Civil com motivação definida, bem como identificação dos autores, sendo três adolescentes. 

S.C.C, 15 anos, N.N.C.M., 16 anos, e T.M.S., 17. anos, todos com atos infracionais anteriores, responderam ato infracional análogos a homicídio qualificado e associação criminosa. Após identificação dos suspeitos, a Polícia Civil representou pelo pedido de internação dos menores envolvidos. 

O crime aconteceu na noite do dia 30 de março de sábado para domingo, em uma região de área verde. A vítima, Leomar Alves Costa, 31, é natural do Estado de São Luiz do Maranhão e estava na cidade de Canarana prestando serviço na construção de um conjunto de casas. 

Conforme apurado nas investigações, o ato infracional cometido pelos três menores foi motivado por um desentendimento, por conta dos envolvidos pertenceram a facções criminosas diferentes. A vítima dizia que pertencia a um grupo criminoso oriundo do Estado do Maranhão e os autores integrarem outra associação rival. 

Razão a qual, articulados, os menores forneceram certa quantia de droga a vítima e caminharam com ela até determinado ponto, onde de forma traiçoeira a mataram. O trio golpeou Leomar usando facas e uma machadinha, que foi a óbito no local.

Durante diligências ininterruptas para prender os autores, os policiais civis conseguiram identificar os três menores, que tiveram o pedido de internação representado pela Polícia Civil. O

De acordo com o delegado Deuel Paixão de Santana, o êxito na identificação dos suspeitos só foi possível pelo rápido e imediato empenho da equipe de policiais civis de Canarana, que mesmo em horário de folga,  saíram em diligências e comprometidos visando buscar testemunhas, apurar e esclarecer os fatos. 

“A Polícia Civil de Canarana está concluindo os procedimentos e sendo representado pelo mandado de internação dos adolescentes, os quais têm habitualidade de passar pela delegacia por cometerem atos infracionais”, esclareceu o delegado Deuel Paixão.

Outra Prisão

Um homem residente em Canarana e com várias passagens na polícia por furto foi preso em ação da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Água Boa, pelo mesmo crime.

O suspeito passando pela região de Água Boa subtraiu uma motocicleta, por meio de uma ligação direta no veículo, e depois abandonou a moto. No entanto, foi preso logo em seguida.

Levado à Delegacia de Polícia de Água boa, o conduzido foi interrogado pelo delegado plantonista Deuel Paixão de Santana, e autuado em flagrante delito por furto e  colocado à disposição da Justiça.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Welyda Cristina de Carvalho

Ampliação da produção já depende de ferrovias

Todo ano, empresários do setor, produtores e governos têm dificuldade de criar condições para transportar grãos Uma nova safra recorde de milho e algodão começou a ser colhida e deve avançar...

 
 
 
 
Sitevip Internet