Notícias / Policial

02/04/19 às 16:51 / Atualizada: 02/04/19 às 17:11

Canarana - Polícia Civil identifica adolescentes por matarem rival a golpe de facas e machadinha

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Polícia Civil identifica adolescentes por matarem rival a golpe de facas e machadinha

Foto: Jornal O Pioneiro

Cerca de 24 horas após um homicídio qualificado praticado no município de Canarana, o crime foi elucidado, na segunda-feira (01.04) pela Polícia Judiciária Civil com motivação definida, bem como identificação dos autores, sendo três adolescentes. 

S.C.C, 15 anos, N.N.C.M., 16 anos, e T.M.S., 17. anos, todos com atos infracionais anteriores, responderam ato infracional análogos a homicídio qualificado e associação criminosa. Após identificação dos suspeitos, a Polícia Civil representou pelo pedido de internação dos menores envolvidos. 

O crime aconteceu na noite do dia 30 de março de sábado para domingo, em uma região de área verde. A vítima, Leomar Alves Costa, 31, é natural do Estado de São Luiz do Maranhão e estava na cidade de Canarana prestando serviço na construção de um conjunto de casas. 

Conforme apurado nas investigações, o ato infracional cometido pelos três menores foi motivado por um desentendimento, por conta dos envolvidos pertenceram a facções criminosas diferentes. A vítima dizia que pertencia a um grupo criminoso oriundo do Estado do Maranhão e os autores integrarem outra associação rival. 

Razão a qual, articulados, os menores forneceram certa quantia de droga a vítima e caminharam com ela até determinado ponto, onde de forma traiçoeira a mataram. O trio golpeou Leomar usando facas e uma machadinha, que foi a óbito no local.

Durante diligências ininterruptas para prender os autores, os policiais civis conseguiram identificar os três menores, que tiveram o pedido de internação representado pela Polícia Civil. O

De acordo com o delegado Deuel Paixão de Santana, o êxito na identificação dos suspeitos só foi possível pelo rápido e imediato empenho da equipe de policiais civis de Canarana, que mesmo em horário de folga,  saíram em diligências e comprometidos visando buscar testemunhas, apurar e esclarecer os fatos. 

“A Polícia Civil de Canarana está concluindo os procedimentos e sendo representado pelo mandado de internação dos adolescentes, os quais têm habitualidade de passar pela delegacia por cometerem atos infracionais”, esclareceu o delegado Deuel Paixão.

Outra Prisão

Um homem residente em Canarana e com várias passagens na polícia por furto foi preso em ação da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Água Boa, pelo mesmo crime.

O suspeito passando pela região de Água Boa subtraiu uma motocicleta, por meio de uma ligação direta no veículo, e depois abandonou a moto. No entanto, foi preso logo em seguida.

Levado à Delegacia de Polícia de Água boa, o conduzido foi interrogado pelo delegado plantonista Deuel Paixão de Santana, e autuado em flagrante delito por furto e  colocado à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet