Notícias / Cidades

01/04/19 às 18:52 / Atualizada: 01/04/19 às 19:18

São Félix do Araguaia/MT - Vem aí a 5ª Edição dos nos Melhores do Ano; Show nacional com Valéria Barros, dia 11 de maio no Clube dos 30

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
São Félix do Araguaia/MT - Vem aí a 5ª Edição dos nos Melhores do Ano; Show nacional com Valéria Barros, dia 11 de maio no Clube dos 30

Foto: Divulgação

No próximo dia 11 de maio, O Repórter do Araguaia traz para São Félix do Araguaia um mega show nacional com Valéria Barros ex-mineirinhas, nos Melhores do Ano de 2018. O evento acontece no Clube dos 30. Os ingressos para a festa já estão à venda no jornal jreporter.



Muitos modões sertanejos que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, Valéria Barros vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.
 
Diva dos modões, a cantora sertaneja Valéria Barros tem uma das vozes mais marcantes e de timbre inconfundível da música nacional. Consagrada como uma das figuras femininas mais importantes nas últimas décadas no cenário sertanejo, Valéria Barros começou na música aos 9 anos e ficou conhecida nacionalmente com o duo As Mineirinhas. Depois de uma década nos vocais de apoio de Guilherme & Santiago, a mineira resolveu retomar a carreira como cantora e lançou o segundo DVD da carreira, “Amigos e Modões”, que chegou às plataformas de áudio e de vídeo em junho de 2018.
 
O primeiro sucesso com As Mineirinhas foi “Menina Apaixonada”, que teve repercussão regional e começou a despontar as cantoras para outros estados. Em seguida, as músicas “Briga com Ela”, que é uma versão do hit internacional “Rebel in Me”, de Jimmy Cliff, e “Só Quero te Dizer” alavancaram as cantoras para todo o Brasil e renderam discos de ouro e um reconhecimento nacional. Com repertório romântico, as belas morenas esbanjavam beleza e sensualidade em suas apresentações pelo país e nos programas de TV.
 
Ao finalizar o ciclo como cantora da dupla As Mineirinhas, passou a integrar a equipe da dupla Guilherme & Santiago, onde se apresentou como backing vocal por dez anos. Passados dois anos como vocal, surgiu o convite da dupla em questão para gravar a música “Por que Brigamos?”, que foi um grande sucesso. Foi quando ainda estava nos vocais de Guilherme & Santiago que gravou informalmente um DVD chamado “Valéria e Amigos”.
 
O novo álbum, lançado pela Talismã Music, do cantor Leonardo, tem o jeitão pop desses trabalhos lançados pelas novas cantoras sertanejas, porém sem se afastar das suas raízes caipiras. Com 21 faixas, sendo três inéditas (“Copo Esvaziando”, “Alcolizando o Sentimento” e “Eu Bebo no Balcão”), o disco conta com a participação de vários convidados especial , o disco conta com a participação de vários convidados especiais, como Leonardo, Eleuza, Trio Parada Dura, Santigo, Bruno & Marrone, Eduardo Costa, Gusttavo Lima e Bruna Viola. “Sou uma cantora caipirona e prezo sempre pela boa música”, afirma. Das novas cantoras sertanejas, a que ela mais admira é Marília Mendonça, com quem gostaria de fazer um dueto no futuro. “Ela tem uma voz de lamento que lembra muitas cantoras da minha época”.
 
O grande sucesso desse DVD lançado é a faixa “Alcoolizando Sentimento”, que Valéria Barros gravou com a participação de Bruno & Marrone e “O Copo Esvaziando”, ambas dos mesmos compositores – Rafael Silva Borges, Diego Henrique da Silveira Martins e Waléria Leão são uma das apostas do repertório.
 
Adquira já seu ingresso:  (66) 9. 8426-6364 9.8447-0317 – Falar com a Néia Rondon ou Vanessa Lima

Assista os vídeos abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

----------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet