Notícias / Água Boa

01/04/19 às 16:32

Acrimat volta para a estrada e leva informação em nova etapa do 'Acrimat em Ação'

Karol Garcia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Acrimat volta para a estrada e leva informação em nova etapa do 'Acrimat em Ação'

Foto: Assessoria

Depois de percorrer municípios da Região Oeste de Mato Grosso, a equipe técnica da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) já pegou a estrada e segue rumo a mais uma etapa do Acrimat em Ação 2019. Nesta rota, os pecuaristas de sete cidades receberão informações que poderão ser utilizadas no campo, com o objetivo de otimizar a produtividade do rebanho.

A rota 2 do projeto tem início logo mais às 19h em Água Boa. Na sequência estão as cidades de Vila Rica (02.04), Ribeirão Cascalheira (03.04), Canarana (04.04), Cocalinho (05.04), Poxoréo (06.04) e Paranatinga (08.04).

Pesquisador da Embrapa Gado de Corte, com mestrado em Zootecnia e doutorado em Ciências Biológicas na área de Genética, Antônio Rosa é o palestrante convidado desta edição e tem levado a palestra com o tema “Da Cria ao Abate: Mais Peso, Mais Lucro”. Atualmente, o pesquisador lidera o Projeto de Transferência de Tecnologia do Programa de Melhoramento Genético Animal da Embrapa Gado de Corte.

A rota 2 será finalizada no dia 08 de abril, em Paranatinga. A programação completa do projeto está disponível no site da Acrimat. A cobertura do evento pode ser acompanhada nas redes sociais da Associação: Facebook: Acrimat Associação e Instagram: @acrimat.associação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet