Notícias / Concursos e Seleções

01/04/19 às 13:54 / Atualizada: 13/02/23 às 21:57

Uma Miss Teen Universe de Tangará da Serra

Romilson Dourado, RDNews

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Uma Miss Teen Universe de Tangará da Serra

Tangaraense Eduarda Zanella é eleita Miss Teen Universe, em concurso no Panamá, realizado neste domingo

Foto: Assessoria

Esta beldade de Tangará da Serra, no médio-norte mato-grossense, Eduarda Zanella, de 17 anos, foi eleita no domingo, no Panamá, Miss Teen Universe 2019. Sabe o que terá de recompensa pelo título, fora brindes e jóias? Apenas visibilidade.

A organização oferece, como premiação, US$ 5 mil dólares, mas condiciona a eleita a se mudar para o Panamá, onde deve trabalhar por mais de um ano para poder receber o "prêmio". A tendência é que Eduarda permaneça em Mato Grosso.

Carregando a faixa de Miss Brasil Teen, conquistado no ano passado, em Campo Grande (MS), logo no primeiro concurso de beleza do qual participou, Eduarda foi escolhida e recebeu a coroa internacional entre representantes da beleza jovem de outros 25 países. Em segundo lugar ficou Melissa Quintero, do México, seguida por Keithy Moreno (Panamá)  e Apurva Thakur (Índia).

Recém-formada em Técnico em Recursos Humanos do IFMT, campus avançado Tangará da Serra, Eduarda se dedicou por vários meses a esse concurso, inclusive estudou inglês em Cuiabá. Contou com ajuda financeira e apoio da família, amigos e empresários. E se torna a primeira Miss do Brasil a ganhar o título de Miss Teen Universe.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edson Brettas Peixoto, em 02/04/19 às 01:14

    A segunda colocada foi a Miss Colômbia e não a Miss México.

 
 
 
Sitevip Internet