Notícias / Curiosidades

31/03/19 às 11:18 / Atualizada: 31/03/19 às 11:38

Vídeo - Coisas estranhas encontradas no fundo do mar

Fábio Jaguar, Mais Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Coisas estranhas encontradas no fundo do mar

Foto: Mais Curiosidades

Levando em consideração que 70% do planeta terra é coberto por água, não é nenhuma surpresa que ainda exista diversos mistérios e fenômenos do fundo do mar que ainda não descobrimos e outros que ainda não temos respostas lógicas. Sendo assim diversos objetos encontrados no fundo do mar ficam sem uma explicação lógica de como foram parar lá. Vejamos alguns desses objetos encontrados:

Esculturas
Muitas pessoas que desejam mergulhar no oceano provavelmente desejam encontrar diversos peixes ou quem sabe visitar lindos corais. Mas o que você faria se ao mergulhar você encontrasse mais de 400 esculturas? Foi pensando nessa pergunta que o artista Jason Taylor criou o primeiro parque de esculturas subaquáticas do mundo. O museu fica localizado em alto-mar próximo a ilha das Mulheres no Mar do Caribe. Taylor construiu as, estatuas em tamanho real e cada uma com uma aparência própria, varias de suas esculturas chama bastante à atenção em especial uma escultura de um fusca que serve de abrigo para pequenos peixes, lagostas e crustáceos. E você oque achou desse museu embaixo d’água? Comenta aqui embaixo.

Cidade egípcia
Se você achou que 400 esculturas já era demais imagine uma cidade inteira embaixo d’água e desta vez não estou falando da cidade perdida de Atlântida, esta cidade foi redescoberta pelo arqueólogo Frances Frank e uma equipe do Instituto Europeu de Arqueologia Submarina no ano de 2000. A cidade Egípcia se encontra a pouco mais de 10 metros de profundidade no Mediterrâneo, em uma baia, próximo de Alexandria. Esta antiga cidade estava perdida há 1.200 anos e durante séculos foi tida como uma lenda. Ela havia sido engolida pelo mar e pela lama e mesmo tendo passado tanto séculos submersa seus artefatos continuam preservados. Segundo o arqueólogo Frank a cidade foi fundada por volta do século 8 a.C, e atualmente suas ruinas estão localizadas no fundo do mar.

Locomotiva
No dia 10 de junho de 1910 uma locomotiva descarrilhou tragicamente próximo a uma província canadense após se chocar com pedras que obstruíam os trilhos. Sendo encontrada após mais de 1 século por uma grupo de caçadores de naufrágios. Eles encontraram os vagões no ano de 2014, a locomotiva serve como abrigo para diversos tipos de pequenos peixes, também esta servindo como suporte para a formação de corais. Após esta descoberta, no ano de 2015 o departamento de transporte de Nova York com a intenção de ajudar na formação de corais artificiais jogou um lote de vagões de trem aposentados no oceano atlântico, segundo eles isso ajudaria na preservação de pequenas espécies e ajudaria a criar corais artificiais, e você concorda com esta atitude tomada por eles? Comenta ai embaixo.
 
Nave alienígena
Em 19 de junho de 2011 enquanto uma equipe de caçadores de tesouros da Suécia retornava de uma de suas expedições, acabou flagrando em seu sonar algo que tinha uma aparência muito estranha e que a principio ninguém da equipe podia se quer imaginar o que era. Decidiram investigar e oque as imagens mostraram foi um objeto com características e forma estranha. O objeto não identificado media cerca de 70 metros de comprimentos e passou a ser conhecido como a Anomalia do Mar Báltico, com características circular ele repousa sobre um pilar de rocha no fundo do mar, ele contem também uma escada e varias marcas em linha reta. Diversas pessoas acreditam ser uma evidencia real de vida alienígena, pelo fato da descoberta ter semelhança com a nave Millenium Falcon que aparece no filme Star Wars. Outras pessoas acreditam que seja o resto de uma cidade perdida enquanto outro grupo acredita que a Anomalia do mar Báltico simplesmente foi esculpida por deslizamentos de geleiras.  Mesmo sendo um argumento plausível, será que este objeto realmente foi esculpido pelo descongelamento das geleiras? Comenta ai.

Ver vídeo abaixo>>>

 
  • Vídeo - Coisas estranhas encontradas no fundo do mar
  • Vídeo - Coisas estranhas encontradas no fundo do mar
  • Vídeo - Coisas estranhas encontradas no fundo do mar

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet