Notícias / Água Boa

30/03/19 às 19:53 / Atualizada: 30/03/19 às 20:09

Expovale 2019: moradora de Água Boa ganha passaporte no sorteio de hoje; novo sorteio será dia 15/04

Redação

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O site Água Boa News realizou na noite deste sábado, 30 de março, o sorteio de uma cartela (passaporte) da Expovale 2019 patrocinada pela Help Internet.

Cada nome inscrito teve o seu número de sorteio baseado na hora do seu registro. Clique AQUI para ver a relação de nomes.

Os números foram sorteados online através do site Sorteador, ver vídeo do sorteio clicando AQUI.

Dentre os 139 participantes, o número sorteado foi o 71 que corresponde a inscrita Juliane Ullrich, ganhadora do prêmio. Ela é moradora de Água Boa.



No dia 15 de abril vamos sortear uma nova cartela patrocinado pela Help Internet. A empresa doou 10 passaportes e ainda restam 8, que serão sorteados a cada 15 dias. Para participar é só deixar os seus dados neste formulário.

Obrigado aos participantes e boa sorte nos próximos sorteios. Curta a nossa página no Facebook para saber quando haverá novos sorteios.
 
Dados do sorteio
Período de inscrições: de 15/03 a 30/03/2019 | Total de inscritos: 139



comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet