Notícias / Policial

29/03/19 às 15:39

Ribeirão Cascalheira e Querência - Homens armados agridem funcionário de fazenda e fogem pelo interior

Michele Soares, Interativa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
As forças policiais da região estão mobilizadas para localizar dois suspeitos armados que invadiram uma fazenda no município de Ribeirão Cascalheira na manhã de hoje (29), agrediram um tratorista e fugiram em seguida. O tratorista ficou desacordado após a agressão. Ao retomar a consciência, ele acionou a Polícia Militar. 

A ação criminosa aconteceu no início da manhã, na Faz 3 Marias, município de Ribeirão Cascalheira, após o entroncamento que dá acesso à Querência. A informação foi divulgada pelo proprietário da fazenda, Sadir Seco, através de redes sociais. O funcionário agredido pelos suspeitos foi encaminhado à Ribeirão Cascalheira para receber atendimento médico.

A Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira, além de uma equipe da Força Tática do 13º CRPM de Água Boa estão no local, levantando as informações e em busca dos suspeitos.

A polícia pede que a comunidade da região esteja atenta, e repasse qualquer informação através do 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Circula também nas redes sociais de que o bar que fica próximo à Ponte do Rio Suiá também teria sido assaltado  na manhã de hoje. Essas informações ainda não foram confirmadas pela polícia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet