Notícias / Policial

10/10/15 às 19:37

PM e Gefron apreende drogas com duas mulheres quando entravam no Brasil provenientes da Bolívia

Nesta sexta -feira (09.10), policiais militares de serviço no posto fixo do Indeia no Marphil e do Gefron realizaram a prisão de Virginia Rodrigues Moruno de 55 anos e Ligia Garcia Gimenez de 34 anos, suspeitas de tráfico de drogas.

Uma equipe da PM e do Gefron de serviço no posto fixo de fiscalização do Indeia no Marphil, na divisa com a Bolívia, realizaram a abordagem a um ônibus que faz linha Bolívia/Brasil.

 
Foi feito buscas no interior do ônibus e revistas aos passageiros, quando uma policial feminino do 6 * Batalhão de Cáceres, fez revista pessoal em duas mulheres e localizou em baixo da blusa das mesmas fixada ao abdômen, cerca de 4 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína. Cada uma delas levava dois quilos, ainda foi apreendido com elas. R$ 987,00 em.dinheiro e cerca de 320,00 bolivianos.

Diante dos fatos as suspeitas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade, para as providências que o caso requer.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet