Notícias / Policial

28/03/19 às 15:47

Guarantã do Norte/MT - Polícia Civil prende suspeito de assassinato de líder sindical do Pará

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um dos criminosos envolvido no assassinato de um líder sindicalista do Pará foi preso na manhã desta quinta-feira (28), pela Polícia Judiciária Civil, em Guarantã do Norte. O suspeito Jorge Luis Siqueira , conhecido como “Jorge Juara”, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Novo Progresso, Estado do Pará , pelo crime de homicídio que vitimou Aloísio Sampaio do Santos, que era conhecido por “Alenquer”, ocorrido no dia 11 de outubro de 2018 .

Os policiais civis receberam a denúncia de que Jorge estaria circulado pela cidade em uma caminhonete S10 com a lanterna quebrada. As equipes das Delegacia Municipal e Regional de Guarantã do Norte realizaram diligência pela cidade, até que localizaram o suspeito no bairro Cotrel.

O suspeito foi encaminhado para Delegacia e o mandado de prisão foi cumprido. A Polícia Civil comunicou a prisão à comarca de Novo Progresso (PA), para que o preso seja removido aquele estado, onde responde pelo assassinato do líder sindical.

O líder sindical foi morto a tiros dentro da própria casa, onde também era a sede do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Castelo dos Sonhos. Ele era sindicalista há mais de 30 anos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet