Notícias / Nacional

28/03/19 às 14:20

Bezerra e Bolsonaro não se afinam e Teté entrega Embratur

boamidia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bezerra e Bolsonaro não se afinam e Teté entrega Embratur

Foto: Arquivo boamidia

A relação do presidente Jair Bolsonaro com o MDB azedou e reflete na composição do governo em seus escalões menores. Nesta quinta-feira, 28, Teté Bezerra pediu demissão da presidência da Embratur, numa carta enviada ao ministro do Turismo,  Marcelo Álvaro Antônio.

Teté é mulher do cacique e deputado federal Carlos Bezerra, que lidera o MDB mato-grossense há décadas e tem trânsito partidário nacional. Bezerra critica abertamente o presidente. A saída de Teté não deve ser vista somente como ruptura entre Bezerra e Bolsonaro: pode ser uma manobra pra fazer o presidente compor com o MDB no antigo modelo da Oração de São Francisco.

Teté assumiu a Embratur em maio do ano passada, no governo do ex-presidente Michel Temer – do MDB. Carlos Bezerra foi colega de bancada de Temer na Câmara e com o qual mantém relação de amizade.

Ex-deputada federal em duas legislaturas e ex-primeira-dama de Mato Grosso e Rondonópolis, Teté ocupa lugar de destaque na cúpula regional de seu partido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet