Notícias / Nacional

28/03/19 às 14:20

Bezerra e Bolsonaro não se afinam e Teté entrega Embratur

boamidia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bezerra e Bolsonaro não se afinam e Teté entrega Embratur

Foto: Arquivo boamidia

A relação do presidente Jair Bolsonaro com o MDB azedou e reflete na composição do governo em seus escalões menores. Nesta quinta-feira, 28, Teté Bezerra pediu demissão da presidência da Embratur, numa carta enviada ao ministro do Turismo,  Marcelo Álvaro Antônio.

Teté é mulher do cacique e deputado federal Carlos Bezerra, que lidera o MDB mato-grossense há décadas e tem trânsito partidário nacional. Bezerra critica abertamente o presidente. A saída de Teté não deve ser vista somente como ruptura entre Bezerra e Bolsonaro: pode ser uma manobra pra fazer o presidente compor com o MDB no antigo modelo da Oração de São Francisco.

Teté assumiu a Embratur em maio do ano passada, no governo do ex-presidente Michel Temer – do MDB. Carlos Bezerra foi colega de bancada de Temer na Câmara e com o qual mantém relação de amizade.

Ex-deputada federal em duas legislaturas e ex-primeira-dama de Mato Grosso e Rondonópolis, Teté ocupa lugar de destaque na cúpula regional de seu partido.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet