Notícias / Policial

28/03/19 às 10:45

Barra do Garças - Polícia Civil apreende caminhonete clonada

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Polícia Civil apreende caminhonete clonada

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma caminhonete Toyota Hilux com restrição de roubo/furto foi recuperada nesta quarta-feira (27.03), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, de Barra do Garças.

A equipe de investigadores da Derf investigavam um crime de estelionato, conhecido como golpe da OLX, quando descobriram que a caminhonete que a vítima estava negociando era clonada de um veículo com as mesmas características.

Segundo o delegado titular da Derf, Wilyney Santana Borges Leal, a caminhonete original estava em uma garagem na cidade de Sinop. “As investigações estão em andamento para identificar os estelionatários envolvidos no golpe”, disse o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet