Notícias / Internacional

27/03/19 às 14:50

Caso raro - Após traição, mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes

O episódio raro é conhecido como superfecundação heteropaternal, que é a fecundação de dois ou mais óvulos em um curto período de tempo e por homens diferentes.

Page Not Found

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Caso raro - Após traição, mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes

Após traição, mulher dá à luz gêmeos de pais diferentes

Foto: Divulgação

Uma mulher na China deu à luz gêmeos de pais diferentes. A mãe acabou confessando ter feito sexo com outro homem, após o marido levantar a possibilidade, já que um dos meninos não se parecia com ele.

O exame de DNA para o registro dos bebês - que é obrigatório na China - mostrou que os gêmeos têm pais diferentes, contou o "Strait Herald".

O episódio raro é conhecido como superfecundação.heteropaternal, que é a fecundação de dois ou mais óvulos em um curto período de tempo e por homens diferentes. Nesse caso, as relações sexuais com homens diferentes ocorrem em um breve espaço de tempo (horas ou entre dois e cinco dias de diferença).

O caso ocorreu na cidade de Xiamen, no ano passado, mas os detalhes só foram revelados agora. Inicialmente, a chinesa negou a traição e alegou que o exame de paternidade estava errado ou que o marido o havia adulterado. Depois, pressionada, confessou ter feito sexo com o pai do outro bebê na mesma noite que o conhecera. O marido, identificado apenas como Xiaolong, não aceita criar o outro bebê.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Lucas Lautert Dezordi

O problema estrutural por trás do leilão da Norte-Sul

Em maio do ano passado, durante a greve dos caminhoneiros, a dependência da cadeia produtiva nacional em relação ao transporte rodoviário ficou evidente. Essa grande concentração no movimento de cargas em...

 
 
 
 
Sitevip Internet